Sim. Com as tecnologias integradas de vídeo, comunicação, controle de acesso, e sensores de alarme, todos os acessos ao condomínio são registrados e monitorados em tempo real por nossos operadores de portaria, e os procedimentos de segurança para a liberação de...
FAQ
02. COMO A FAST PORTARIA PROCEDE EM CASO DE ASSALTOS OU OUTRAS SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA NO CONDOMÍNIO?
Caso nossa central identifique qualquer emergência no condomínio, como assaltos, incêndios ou quedas de energia, rapidamente é acionado o auxílio adequado (polícia, bombeiros, SAMU, distribuidora de energia elétrica, etc.). Além disso, a Fast Portaria entra em contato...
03. QUAL A ECONOMIA EFETIVA PARA O CONDOMÍNIO?
Em média, a redução de custos proporcionada pelo serviço de Portaria Remota é de 60% em relação à portaria convencional, com 4 porteiros em escala de trabalho 12×36. Ao longo de 1 ano, o condomínio pode economizar até 84 mil reais, que podem ser revertidos em menores...
04. QUAL O CUSTO DE INSTALAÇÃO DA PORTARIA REMOTA?
O custo de instalação depende do tamanho do condomínio, dos equipamentos e tecnologias escolhidos e das condições de aquisição dos equipamentos. A Fast Portaria facilita o pagamento dos custos de transição para a Portaria Remota, permitindo que o condomínio os pague...
05. QUAL O PRAZO PARA A INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E INÍCIO DOS SERVIÇOS DE PORTARIA REMOTA?
O prazo de instalação dos equipamentos depende muito do projeto de cada condomínio e da infraestrutura necessária, mas geralmente varia de 4 a 6 semanas.
06. COMO É FEITA A MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS?
A Fast Portaria faz manutenções preventivas de todos os equipamentos de portaria (câmeras, controles de acesso, fechaduras, sensores, interfones, motores, etc.). Manutenções corretivas também são rapidamente realizadas por nossos técnicos de plantão. Nossa maior...
07. COMO O MORADOR ENTRA NO CONDOMÍNIO CASO ELE ESQUEÇA CONTROLE, CHAVEIRO, CELULAR, ETC.?
O morador poderá acionar o interfone externo do condomínio e solicitar seu acesso ao atendente em tempo real. Através do sistema, o atendente fará o reconhecimento facial do morador ou checará seus dados cadastrais, fazendo a liberação do acesso em seguida.
08. CASO FALTE ENERGIA ELÉTRICA OU SE CAIR A INTERNET, A PORTARIA PARA?
Não! O sistema de portaria fica ligado ao gerador do condomínio, funcionando durante quedas de energia. Caso o prédio não tenha gerador, a Fast Portaria disponibiliza nobreaks dedicados ao sistema de Portaria Remota. Dessa forma, o funcionamento da portaria continua...